Blefaroplastia Preço

 

A Blefaroplastia também é conhecida como cirurgia de pálpebras e seu principal objetivo é fazer o rejuvenescimento da região dos olhos. Para chegar a este resultado se utiliza de diversas técnicas que podem ser realizadas tanto na parte inferior quanto superior dos olhos.

Durante o procedimento é possível retirar excessos de tecido reduzindo consequentemente a flacidez da região. Também pode ser associada a retirada de bolsas ao redor dos olhos, através da eliminação ou do remanejamento do tecido adiposo, de acordo com a estrutura do olhar do paciente.

O resultado do procedimento é bastante satisfatório, pois além de manipular uma região bastante exposta do nosso corpo, que são os olhos, consequentemente, transforma a expressão da face como um todo.

Ao final se confere um olhar mais alerta e jovial com a realização da cirurgia de pálpebras. Após o procedimento, é possível que o cirurgião realize um peeling químico ou a laser para reduzir a coloração arroxeada que se forma em torno dos olhos no período pós-cirúrgico, sendo perfeitamente normal.

No mais, após qualquer procedimento desta natureza, é natural que ocorra inchaços e desconforto na região. O que pode ser facilmente remediado com o uso de medicação receitada pelo médico responsável e a realização de compressas de água fria para redução do inchaço.

Por ser a feita na região dos olhos, durante o período de recuperação da blefaroplastia não se utiliza curativos, por isso os cuidados pós-cirúrgicos devem ser redobrados para que o resultado final alcance os objetivos anteriormente almejados.

 

Qual é o preço da Blefaroplastia?

 

Muitas pessoas interessadas em realizar cirurgias plásticas buscam informações primordialmente na internet. Esta prática é válida para obter conhecimento sobre os procedimentos e averiguar se realmente determinada cirurgia plástica é o que trará os resultados que almeja.

Em relação aos valores dos procedimentos, não é tão simples os determinar sem uma avaliação prévia com o paciente. Isto porque cada caso é um caso e os valores referentes ao procedimento são calculados sobre variáveis que vão além do procedimento em si.

Algumas das despesas que são incluídas no preço da blefaroplastia – e de outras cirurgias plásticas – são:

– Equipe médica

– Estrutura da clínica – ou hospital em que será realizada a cirurgia

– Anestesistas

– Experiência do cirurgião plástico responsável

– Avaliação com o paciente – que irá determinar quais procedimento necessários a se realizar para chegar ao resultado que ele (a) quer.

Por estas questões é difícil estipular um preço de cirurgia plástica e simplesmente o publicar na internet. Além desta pratica ser oficialmente proibida pelo Conselho Federal de Medicina, é antiética, pois não corresponde à realidade que o paciente irá encontrar após passar pelas triagens iniciais.

 

Quero fazer uma avaliação

 

Se você está considerando realizar a cirurgia de blefaroplastia em Brasília, você pode procurar a clínica do Dr. Giulianno que fica localizada no Distrito Federal. Sua equipe é preparada para atender todas as suas dúvidas sobre os procedimentos e realizar suas primeiras avaliações médicas.