Lipo a Laser ou Lipoaspiração a Laser

A cirurgia de lipo a laser é um procedimento moderno para remoção a gordura corporal. A técnica de sucção utiliza lasers para quebrar a gordura antes de sua remoção do corpo, reduzindo a necessidade de sucção áspera.

O procedimento de lipo a laser pode seguir duas metodologias, dependendo da área do corpo a ser tratada. Entenda:

Primeiro Método:

O laser é aplicada numa camada de gordura mais profunda. No início do procedimento as paredes celulares são quebradas, o que permite que os óleos gordurosos escapem e possibilita que as células sejam removidas posteriormente. Nesta camada mais profunda, existem pequenos vasos sanguíneos que são coagulados pelo laser, diminuindo as marcas no pós operatório.

O laser é então usado na camada superficial, logo abaixo da pele para aquecer as células da pele e estimular a produção de colágeno e elastina. O que melhora a qualidade da pele pós-tratamento.

O passo final é a remoção de fragmentos de células e óleos gordurosos, o que ajuda a otimizar o resultado final, construindo um contorno corporal desejado.

Segundo Método:

É recomendado para áreas do corpo com camadas de gordura mais fina, como o rosto, pescoço e regiões nas quais o paciente precise deixar a pele mais firme. A única diferença para o primeiro método, é que este ignora o passo final de remoção de fragmentos de células e óleos gordurosos. Deixando para o corpo absorver e eliminar esses resíduos naturalmente.

Esta técnica usa as duas primeiras etapas acima e ignora o número 3, a remoção de células de gordura e óleo, uma vez que é deixado para ser naturalmente absorvido e eliminado pelo corpo. Esta técnica é utilizada para áreas com camadas de gordura fina, incluindo o rosto e o pescoço.

Não deixe de entrar em contato com um cirurgião especializado para consultar qual o tipo de lipoaspiração é mais indicado para o seu corpo. Saiba mais sobre lipoaspiração e lipoescultura.

Sou candidato para a lipo a laser?

Primeiro, saiba quais as áreas que podem ser tratadas com uma lipo a laser: Abdome, coxas, joelhos, braços, pescoço, rosto, seios masculinos e flancos.

Se estiver considerando uma lipo a laser, saiba que os melhores candidatos geralmente possuem uma ou mais das seguintes condições:

  • Excesso de gordura em quantidades leves a moderadas.
  • Frouxidão leve e moderadas da pele.

A partir dos 35 anos, uma pessoa começa a perder colágeno e elastina na pele. Como resultado, a frouxidão excessiva da pele pode não ser adequada para a lipoaspiração sozinha. No entanto, existem algumas condições de pele, incluindo celulite, ondulação e cicatrizes de cirurgias anteriores, que podem ser melhoradas com lipoaspiração a laser.

Lipo a Laser em Brasília, DF

Nossa clínica conta com estrutura moderna e acolhedora para a realização da sua consulta. Estamos localizados na Asa Sul, na cidade de Brasília, DF. Agende uma visita para receber as recomendações do Dr. Giulianno Castelo Branco para sua lipo a laser em Brasília, DF.

Nosso endereço:

Centro Médico Júlio Adnet
SEPS 709/909, Sala 121, Bloco B
Asa Sul, Brasilia-DF

Dr. Giulianno trabalha, em casos específicos, com o procedimento de lipo light e vibrolipo.

Agende uma consulta.