Mini Abdominoplastia

 

Saiba mais sobre a Mini Abdominoplastia. Gorduras localizadas são sempre indesejadas e, infelizmente, existem muitas pessoas que as possuem. Esses pequenos depósitos de gorduras costumam ficarem localizados na região do abdômen e culotes e são extremamente difíceis de serem eliminados apenas com exercícios físicos e dietas.

Mesmo com disciplina alimentar e uma rotina hipocalórica, é bem comum a cirurgia plástica de abdominoplastia ser procurada para eliminar de vez o restante de gordura que insiste em ficar alocado no corpo.

É importante salientar que a abdominoplastia não deve ser encarada como um método de emagrecimento, muito pelo contrário, ela vem como um refinamento do processo onde eliminará as gordurinhas localizadas que ficaram no organismo após a chegada ao peso ideal.

A cirurgia plástica de abdominoplastia deve estar sempre associada a um processo de emagrecimento saudável acompanhado por profissionais da saúde.

Existem alguns casos em que, após o emagrecimento, o paciente apresenta uma quantidade de gordura moderada que pode ser retirada se utilizando da Mini Abdominoplastia.

 

O que é a Mini Abdominoplastia

Mini Abdominoplastia é um procedimento bem semelhante a abdominoplastia tradicional, porém se utiliza de proporções invasivas menores, além de retirar também uma quantidade menor de gordura do organismo.

Ela é indicada para pacientes que apresentam quantidade de gordura localizada de baixa a moderada. A questão da flacidez também levada em consideração neste tipo de procedimento e o cirurgião plástico responsável irá indicar o melhor método para cada caso em específico.

Durante a cirurgia são realizados os mesmos procedimentos que incluem anestesia ou sedação a depender do que foi acordado e indicado segundo o especialista. As incisões são realizadas em regiões estratégicas com o objetivo de deixar o mínimo de marcas possíveis.

Geralmente, as incisões são feitas nas dobras do abdômen para assim promover uma melhor aparência ao final da cicatrização. A gordura é sugada através de uma cânula acoplada a um tubo de sucção.

As regiões mais trabalhadas neste tipo de cirurgia são o abdômen, culotes e costas. Porém pode ser realizado em praticamente qualquer região do corpo como braços, parte interna da coxa, entre outros.

Assim como a duração da cirurgia, o pós-cirúrgico da mini abdominoplastia é mais rápido se comparado com a abdominoplastia. E o resultado definitivo pode ser verificado após algumas semanas após a redução do inchaço da região.

 

abdominoplastia

 

Quero fazer Mini Abdominoplastia

O Dr. Giulianno Castelo Branco realiza cirurgia de Mini Abdominoplastia no Distrito Federal, o cirurgião é Membro Especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e possui mais de 15 anos de experiência na área médica.

Para tirar todas as suas dúvidas e saber mais sobre preço de abdominoplastia, marque já uma avaliação em sua clínica que fica localizada no Centro Médico Julio Adnet SEPS Quadra 709/909 – Bloco B – Sala 121 – Asa Sul – Brasília – DF.