Preço Abdominoplastia

Tenha mais informações sobre o procedimento e preço de Abdominoplastia.

A cirurgia de Abdominoplastia é um procedimento cirúrgico focado na retirada de tecidos da região da barriga. Promove também o afinamento da cintura e ajuda a diminuir o excesso de gordura.

É uma cirurgia plástica bastante procurada por pessoas que se submeteram a procedimentos como a cirurgia bariátrica, por exemplo, pois é um dos complementos estéticos mais eficientes no combate a flacidez do abdômen – característica bem comum neste quadro clínico.

Existem casos também em que é possível oferecer um resultado satisfatório com a realização da Mini Abdominoplastia. Procedimento indicado para casos de flacidez mais brandos, onde a proporção da cirurgia é reduzida.

Incisões e retirada de tecidos são feitas em menor escala, atendendo as necessidades do paciente, em que a gordura localizada e flacidez dos tecidos são consideradas de baixas à moderadas.

Ainda assim, para saber qual é o melhor procedimento para você e qual o Preço de Abdominoplastia é necessário realizar uma avaliação médica com um cirurgião devidamente certificado. Somente assim será possível indicar a melhor solução estética para seu caso.

 

Como é feita a Abdominoplastia?

Para a realização do procedimento é possível utilizar anestesia ou sedação, tudo dependerá da indicação do cirurgião responsável.

Durante a Abdominoplastia também é possível realizar procedimentos conjuntos, sendo mais comum a Lipoaspiração, para a retirada do excesso de gordura. O resultado desta cirurgia combinada é uma barriga mais uniforme e esbelta.

Para a retirada das gorduras localizadas são utilizadas cânulas acopladas a tubos de sucção que irão extrair o tecido adiposo – as gorduras. Para a retirada dos tecidos flácidos é feita uma incisão entre a púbis e a linha do umbigo do paciente e feito o remodelamento dos músculos para afinar a cintura.

Com o auxílio de um instrumento cirúrgico de precisão são retirados os tecidos em excesso e feita a realocação da pele da barriga, fixada por pontos em uma nova posição. Durante este procedimento o umbigo também é realocado, conferindo um resultado mais natural.

 

Abdominoplastia é para mim?

Somente um cirurgião plástico devidamente certificado poderá realizar uma avaliação médica e definir qual o melhor procedimento para o seu caso.

Lembrando que a abdominoplastia ou mesmo a mini abdominoplastia não deve ser encarada como um método de emagrecimento e sim como um complemento estético neste processo de transformação do seu corpo.

Um dos requisitos básicos para realizar a cirurgia é que o paciente esteja em sua faixa de peso corpóreo ideal no momento da cirurgia. Além das condições gerais requisitadas para qualquer procedimento desta natureza que incluem a interrupção do fumo, algumas medicações e o controle da pressão arterial.

Seja qual for o procedimento, Abdominoplastia, Mini Abdominoplastia ou Abdominoplastia Combinada a outra cirurgia, só será possível identificar o método mais eficiente com a recomendação de um médico especializado.

 

Quanto custa uma abdominoplastia?

O custo com uma cirurgia plástica depende de diversos fatores como a clínica médica escolhida, equipe cirúrgica, experiência do cirurgião plástico, custos com procedimentos e anestesistas, entre outros fatores que influenciam no orçamento final da cirurgia.

Estipular um preço de uma plástica sem a realização de uma avaliação médica é uma prática considerada ilegal e antiética pelo Conselho Federal de Medicina. Além de ser enganosa já que, como foi dito, é impossível que se firme um valor exato sem analisar previamente o caso em específico.

Se você está considerando realizar uma Abdominoplastia em Brasília, não deixe de consultar o Dr. Giulianno Castelo Branco, o especialista possui clínica que leva o seu nome na capital do Distrito Federal e conta com uma equipe preparada para tirar todas as suas dúvidas sobre o procedimento.

 

 

 

ENTRE EM CONTATO
E TIRE SUAS DÚVIDAS.

 

 (61) 3244-1603

(61) 3203-7356

 (61) 99109-3374