Quanto custa uma rinoplastia?

Saiba sobre o Preço de uma Rinoplastia. O procedimento de cirurgia do nariz é diferente para cada paciente, o custo do tratamento com pode variar de acordo com uma série de fatores.

Os pacientes devem discutir o custo total da cirurgia na consulta com seu médico, bem como opções de pagamento e financiamento. Continue lendo para saber como preço de uma rinoplastia é definido.

Importante: De acordo com o código de ética do CFM- Conselho Federal de Medicina e da SBCP, não é permitido revelar preços de procedimentos cirúrgicos sem a consulta adequada.

O valor da rinoplastia, depende da reputação e nível de perícia do seu cirurgião, da complexidade de sua cirurgia, da localização geográfica da prática e outros fatores.

Determinando o valor da Rinoplastia

Há vários fatores para definir o custo final da rinoplastia. Esses incluem:

Experiência do cirurgião: Excelente reputação e treinamento de primeira qualidade, resultará em valores por procedimento maiores do que um profissional menos experiente ou respeitado. No entanto, muitos pacientes estão dispostos a pagar o custo extra, uma vez que um cirurgião experiente é mais capacitado para fornecer os resultados desejados.
Instalações cirúrgicas: se um médico não tiver suas próprias instalações operacionais, o procedimento ocorrerá em um hospital ou centro cirúrgico. Esses locais cobram taxas separadas, que variam dependendo da localização,reputação e equipamentos. Mais uma vez, muitos pacientes estão dispostos a pagar custos um pouco maiores para desfrutar de maior segurança e conforto.
Localização geográfica: como a maioria dos bens e serviços, os custos da cirurgia plástica variam de acordo com a localização. Normalmente, a rinoplastia custará mais dependendo da relação entre a população a ser atendida e o número de profissionais capacitados no local.
Anestesia: a rinoplastia pode ser realizada sob anestesia geral ou sedação+ anestesia local(em casos selecionados), e o tipo recomendado pelo médico, afetará o custo do tratamento.
Cuidados durante a recuperação: após a rinoplastia, os pacientes podem precisar de certos medicamentos ou cuidados de acompanhamento. Estes podem afetar o custo final do tratamento.

Forma de pagamento

Importante entender que: Quando a rinoplastia é realizada para fins cosméticos, ela não é coberta por planos de saúde .

Os cirurgiões podem aceitar diferentes formas de pagamento, como: Cheque, em espécie, cartão de crédito parcelado, entre outros.

Saiba mais sobre financiamento para cirurgia plástica aqui.

Como escolher um cirurgião

A rinoplastia pode ter efeitos dramáticos na aparência do paciente ao longo de sua vida. Portanto, os pacientes devem ser extremamente criteriosos ao escolher seu cirurgião plástico. Idealmente, eles devem conversar com vários médicos antes de fazer sua escolha final. Ao entrevistar médicos, existem várias coisas importantes a serem consideradas.

Afiliações

Os pacientes devem procurar um cirurgião certificado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e/ou MEC(Ministério da Educação). Esta certificação garante que um médico adere a padrões rigorosos de segurança e ética, e que ele ou ela, executa os procedimentos aprovados pelo conselho.

Afiliações e certificações adicionais, podem indicar que um médico possui uma vasta experiência e uma boa reputação.

Formação e experiência

Importante escolher um médico que se concentre na cirurgia estética e reconstrutiva. Se possível, eles podem querer encontrar um cirurgião especializado em procedimentos faciais e remodelação do nariz.

Atualização da técnica, é importante que o paciente verifique se o médico costuma atualizar seu conhecimento e está a par das técnicas mais modernas e melhores práticas. Confira a participação do doutor no ambiente médico, como conferências e pesquisas.

Agende uma consulta

O Dr. Giulianno vai te ajudar a entender melhor sobre como você pode alcançar o formato de nariz desejado. Na consulta serão discutidos valores, detalhes e recomendações para sua cirurgia.  Sua consulta pode ser agendada através dos telefones (61) 3203-7356 / 3244-1603 e através do formulário de contato abaixo (retornaremos seu contato).

Endereço do Consultório

Visite nossa clínica para saber sobre Rinoplastia Brasília. Nosso consultório fica no endereço:

Centro Médico Júlio Adnet
SEPS 709/909, Sala 121, Bloco B
Asa Sul, Brasilia-DF