Faça sua Cirurgia e tenha o atendimento mais seguro e humanizado
Não sinta mais vergonha
do seu corpo!
GINECOMASTIA
Médico, Cirurgião Plástico Especialista em Contorno Corporal
DR. GIULIANNO CASTELO BRANCO
CRM 14365
Dr. Giulianno Castelo Branco Lopes nasceu em Teresina, graduou-se em medicina na Universidade Federal Do Piauí (UFPI)em 2002. Continuou sua formação médica em São Paulo , no Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) , onde se tornou Cirurgião Geral após 2 anos de residência médica.
Posteriormente seguiu para Brasília e , no Hospital das Forças Armadas (HFA) , permaneceu por mais 3 anos como residente de Cirurgia Plástica ,onde concluiu sua especialização.
Prestou prova de título e foi aprovado como membro especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).
Permanece continuamente em atualização por meio de congressos (nacionais e internacionais), simpósios e eventos promovidos pela SBCP e suas regionais.
AVALIAÇÕES SOBRE O DR. GIULIANNO CASTELO BRANCO
"Reduza o volume de gordura ou assimetria e tenha o peitoral masculino mais natural!"
Tudo sobre a Ginecomastia
A ginecomastia é uma condição que ocorre no homem, mais frequentemente na puberdade, que é caracterizado pelo aumento das mamas, que pode acontecer devido ao excesso de tecido glandular mamário, excesso de peso ou até mesmo doenças.
Indicação
A cirurgia de correção da ginecomastia é indicada para homens que desejam reduzir o volume excessivo das mamas, uma possível assimetria ou mesmo a projeção da região dos seios.
Idade mínima para a Ginecomastia
A correção da ginecomastia deve ser feita apenas após os 16 anos do paciente ou após a completa formação do indivíduo com o fim da puberdade.
Pré-operatório
Não fazer uso de remédios à base de ácido acetilsalicílico alguns dias antes da cirurgia.
Realizar exames de rotina prescritos pelo médico.
Tempo de Cirurgia
A cirurgia de correção de ginecomastia dura em média de l a 4 horas.
Tempo de Internação
Por ser uma cirurgia sem grandes complicações, normalmente o paciente é liberado após 12 horas.
Anestesia
A anestesia pode ser geral ou local com sedação do paciente.
Pós-operatório
Durante o pós-operatório da cirurgia para ginecomastia, o paciente costuma ter algum inchaço e alteração na sensibilidade das mamas. O inchaço tem uma duração de 7 a 10 dias e a falta de sensibilidade no local, mesmo transitória pode durar até 1 ano.
Depois da cirurgia, o paciente precisa utilizar uma cinta de compressão torácica todos os dias em um período de 60 dias, para melhorar a aderência da pele, sustentar a região operada e diminuir os riscos pós-operatórios.
O paciente não pode realizar esforços físicos nas primeiras duas semanas, assim como a exposição solar nos primeiros meses.
REDES SOCIAIS
Acompanhe no Instagram
No Instagram, Dr. Giulianno Castelo Branco compartilha a sua rotina de cirurgias com explicações sobre os procedimentos.
Consultório Médico Particular de Cirurgias Plástica em Brasília
SGAS II SGAS 610 - Asa Sul, Brasília - DF, 70200-710